Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

H URB Imobiliária - Blogue

Todas as informações sobre o mercado imobiliário e sobre a H URB num só local.

Seg | 16.03.20

COVID-19: Informação

H URB

última atualização: 01 de maio de 2019

A pandemia de COVID-19 coloca-nos um desafio que envolve a responsabilidade e bom senso de todos. 

A Direção Geral de Saúde (DGS) tem emitido diversas recomendações sobre a forma como se deve lidar com este novo vírus. No passado dia 30 de abril, o Conselho de Ministros tomou diversas medidas com vista ao desconfinamento no pós-pandemia de COVID-19. 

Tendo em conta este quadro, a H URB já tinha introduzido, no passado dia 16 de março, medidas restritivas nas suas rotinas de trabalho e que implicavam uma redução ao máximo do contacto presencial. Aplicando as diretivas emitidas pelo Conselho de Ministros e seguindo todas as medidas de segurança da DGS, a H URB vai reabrir a sua loja a partir de 04 de maio. A mesma funcionará em horário reduzido (das 10h às 13h e das 14h30 às 18h30), estando limitado o acesso de apenas um cliente, sendo que o mesmo terá de ser portador de máscara de proteção. Os clientes deverão aguardar fora da loja pela indicação de um dos nossos colaboradores para entrar, guardando a respetiva distância de segurança. A entrada far-se-á pela porta lateral (virada à Rua D. Afonso). 

O telefone, email, site e redes sociais mantêm-se como meios privilegiados de contacto, devendo optar-se, sempre que possível, pela marcação prévia. Poderá contactar a H URB através do email geral@h-urb.com, do telefone +351 253 825 600 ou através do nosso site (https://h-urb.com) e redes sociais. Todos os nossos colaboradores estarão disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento, sendo que farão deslocações apenas e só se tal for estritamente necessário.

Todas as medidas tomadas estarão sujeitas a uma avaliação por parte da nossa equipa de forma diária, sendo que esta informação estará sujeita a atualizações. 

A H URB apela a que todos sigam as indicações das autoridades de saúde, sendo aconselhável a consulta do site da Direção Geral de Saúde para este surto

Juntos, conseguiremos ultrapassar este desafio.